quarta-feira, agosto 30, 2006


Há com_cada_Burro

É verdade, cá estamos nós a abrir actividade de um novo blog na blogosfera mundial. O tópico do blog não será novidade neste mundo, no entanto criar um blog dedicado unica e exclusivamente a este animal que ao contrário do verdadeiro não se encontra em vias de extinção, (estando mesmo a proliferar nestas estepes que são a selva urbana) é de valor . Espero que tenhamos algum reconhecimento pela divulgação a que expomos esta especie que tanto pode ser cómica como irritante.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Burrice, como quem diz em bom Português, estupidez, asneira, teimosia, casmurrice, amuo.
De tantas derivadas haverá alguma que defina verdadeiramente os ditos “Burros” com que nos deparamos dia a dia!!!
Estupidez, será um Dom herdado ou imposto para justificar a Casmurrice de quem a Teimosia é amante ou próxima do seu ser?!!!
Os Amuos diários justificam a “Burrice” ou servem para disfarçar um cérebro não Cultivado.
Fica aqui a questão bem à moda Portuguesa.
Já agora “Burrice” para Inglês é, “ The symbol of the democratic Party”

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar gostava de demonstrar o meu desagrado relativamente a este blog, visto o mesmo visar +/- 98% da população portuguesa, ou se quisermos de lingua oficial portuguesa, [sim... porque os brasileiros não são mais inteligentes que nós, logo esta percentagem inclui todos os países de lingua portuguesa (africanos incluidos)].
Se considerar-mos que os 2% que faltam são pessoas que têm a manía que sabem tudo, e só por isso são umas bestas, pode-se dizer nesta prespectiva que só temos 2% de população realmente burra.
A minha opinião relativamente a este tema é que todos nós temos um pouco(ou muito) de burros, nem que seja por sermos leigos em determinadas matérias que desconhecemos por completo ou não estamos á vontade.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda relativamente ao blog anterior esqueci-me de referir que segundo a minha estatística somos dos Países do Mundo com maior percentagem de população esperta( sim quis mesmo dizer esperta, não inteligente).

PS. Além de Burros somos esquecidos :D

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa... este vai ser o meu ultimo post como anónimo, por isso se houver mais anónimos a "postar" não sou eu de certeza.
Os proximos que eu "postar" vou identificar-me mas sem que consigam descobrir que foi a mesma pessoa que escreveu estes anónimos (porque senão não eram anónimos).

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home